Update: Estagiário (de novo) derruba Facebook, Whatsapp e Instagram no brasil

ESTAGIÁRIO (DE NOVO) DERRUBA FACEBOOK

Já virou fato comum que, de tempos em tempos, estagiários malignos contratados pela gigante das redes sociais, derrubam o Facebook, WhastsApp e o Instagram (mas somente no Brasil).

Update: novamente todos os sistemas e serviços desta empresa que não leva a sério seus usuários e clientes está fora do ar.

Vamos ver qual desculpinha será dada quando os sistemas voltarem ao ar…


O Facebook, Instagram e WhatsApp estiveram fora do ar por alguns momentos, no país, nesta quinta-feira (8) após algumas mensagens de erro pipocarem nas telinhas dos usuários que tentavam atualizar freneticamente seus feeds ao postar memes, fakes news e aúdios que parecem mais podcasts.

A pesquisa por “Facebook caiu hoje” ou “Instagram fora do ar” novamente virou trending. chegou a passar por alguns momentos pesquisas móbidas como “Caso Henry” no google trends.

A instabilidade começou por volta das 14h e afetou todas as versões do Facebook, Instagram e WhatsApp, tanto no PC quanto nos APPs em dispositivos móveis.

Diversos roteadores, modems e dispositivos foram resetados, xingados e finalmente inocentados do problema após a empresa emitir uma desculpa esfarrapada um pedido de desculpas:

“Hoje mais cedo uma mudança de configuração fez com que os serviços do Facebook ficassem indisponíveis para algumas pessoas. Rapidamente investigamos e corrigimos o problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

Nota oficial de desculpas do Facebook

O Telegram, que não é nem um pouco inocente, aproveitou para cutucar seus concorrentes pedindo memes para seus seguidores:

Se eu fosse o Zuckerberg, comprava o Telegram, só de raiva…

Anterior
Google Caiu

Google Caiu: Gmail, tradutor, DOCs e etc, tudo fora do ar…

Relacionados