Resident Evil Village (VIII) Recebe Ótimas Notas em seu Lançamento

Resident Evill Village Capa 01

Com potencial para ser GOTY o novo game da Capcom, Resident Evil Village (ou conhecido também como Resident Evil 8), vem recebendo ótimas notas de plataformas especializadas e elogios dos gamers após seu lançamento.

Sequência direta dos eventos de Resident Evil VII: Bioharzard de 2017, Ethan Winters volta a ser protagonista e também veremos Chris Redfield na trama. Como o nome do game já expressa, Resident Evil Village se passará numa vila (duh).

Assim como seu predecessor, a Capcom manteve o estilo de jogabilidade em primeira pessoa mas com diversas evoluções, afinal se passaram 4 anos desde o lançamento de Resident Evil 7.

achamos que o modo FPS (primeira pessoa) permite uma experiência de imersão mais profunda.

Tsuyoshi Kanda e Peter Fabiano – produtores da Capcom

A história se passa após o protagonista Ethan Winters perseguir Chris Redfield até uma vila no interior da Europa após o último matar Mia (a sua esposa), e sequestrar Rose, a pequena filha do casal (eventos que se passaram em Resident Evil 7).

Na busca por sua filha, o protagonista irá interagir e enfrentar diversos vilões como a excêntrica Lady Dimitrescu.

A temática de Resident Evil Village é bem diversificada, com criaturas mitológicas como bruxas, vampiros e lobisomens. Ethan não terá vida fácil mas terá a disposição um relativo arsenal de armas provindo das fases do jogo e da loja do Duque, como escopetas, pistolas, submetralhadoras, rifles de assalto, minas antitanque (!) e facas.

Após completar a missão principal single player, a ação não termina quando a história de Ethan se conclui, será debloqueado o modo extra “Os Mercenários”! Ele chega com muito conteúdo e recompensas, oferecendo fator replay maior para Resident Evil Village. Os objetivos são cada vez mais desafiadores a cada rodada na batalha contra o relógio.

Confira abaixo os requisitos mínimos do sistema:

  • CPU: Intel Core i5-7500 ou AMD Ryzen 3 1200.
  • RAM: 8 GB
  • GPU: Nvidia GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 560 4GB
  • Sistema Operacional: Windows 10 (64-bits)

E para não sofrer com FPS baixos, confira os requisitos recomendados do sistema:

  • CPU: Intel Core i7-8700 ou AMD Ryzen 5 3600
  • RAM: 16 GB
  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 1070 ou AMD Radeon RX 5700
  • Sistema Operacional: Windows 10 (64-bits)

O game promete gráficos decentes para a geração atual e isso se reflete nos requisitos mostrados acima. São exigências bem altas, mas pelo visto o investimento no seu hardware deve ser bem recompensado.

Veja ao vídeo com o trailer de lançamento:

Anterior
Nomore REDMI NOTE 10 CHEGA AO BRASIL AMANHÃ

Redmi Note 10 chega ao brasil amanhã

Próximo
Atualização De Maio Para Galaxys

Atualização do patch de segurança de maio para Galaxy S20, S21 e Zflip

Relacionados