Stadia virá com touchscreen gameplay, Android TV e mais

STADIA VIRÁ COM TOUCHSCREEN GAMEPLAY

Em breve, o Google lançará uma atualização para a versão Android do Stadia. Esta atualização não apenas adicionará novos recursos para os jogadores, mas também elevará sua experiência de jogo. Os jogadores agora poderão jogar videogames habilitados para touchscreen com uma resposta de jogo mais rápida.

os novos recursos do Google Stadia

Esta nova atualização do aplicativo Google Stadia oferecerá flexibilidade para utilizar controles de exibição de contato durante o jogo. Espera-se que o Google Stadia obtenha os seguintes novos recursos.

  1. Suporte para Android TV: Agora os usuários podem jogar em uma Android TV e manter vários perfis fornecidos pelo Chromecast (o difícil será navegar pelas opções de navegação).
  2. Suporte para Touchsreen: a versão para Android trará suporte para controles e telas Touchscreen. Os jogadores ainda terão a independência para escolher os modos atuais de jogo, ou seja, teclado-mouse e controladores padrão.
  3. Novo recurso do Capture Player: terá a flexibilidade de fazer um personagem pular para frente e para trás durante um vídeo. Este recurso será adicionado aos controles existentes, como reproduzir, compartilhar, pausar e excluir.
  4. Recurso de notas do jogador: permitirá que os usuários acompanhem o jogo fazendo anotações sobre quem está jogando.
  5. Recurso Party Chat: atualmente já está disponível na versão iOS do Google Stadia. Agora a promessa e trazer o recurso para Androids. O Party Chat permitirá que você convide outros usuários para um chat de voz durante o jogo.

One more thing: em uma das últimas atualizações da versão Alfa, o Google Stadia pode ser executado no Xbox One e no Xbox Series X / S mais recente.

Aguardemos se será lançado em breve e se não sofreremos com bugs ou latências altas.

Anterior
Temos Que Falar Da Xiaomi 1

Temos que falar da Xiaomi

Próximo
INSTAGRAM PARA POBRE É LANÇADO NO BRASIL

Instagram para pobre é lançado no brasil

Relacionados