Chegou o iPhone 12 roxinho no brasil

Iphone Roxo 01

Como os celulares da Apple não trazem inovações substancial há anos, a gigante da maçã resolveu lançar algo totalmente novo, nem que seja somente uma variante de cor.

A partir de agora, potenciais fanáticos compradores de um Iphone no Brasil (ou seja, 0,5% da população) podem ter mais uma opção de cor para o seu dispositivo. Além das cores tradicionais como a preta e branca, os designers da Apple apresentaram nos últimos tempos as cores azul, verde e, mais recentemente a vermelha. Uau! Esta última ao menos ajuda de alguma forma um fundo global no combate à Covid-19 de forma parecida com o dia do Big Mac, mas com prazo indeterminado.

Pois bem, caro léctor, agora o mercado tem a cor mais esperada a Roxa, ou lilás, púrpura, violeta e violáceo (tá bom, forçamos um tiquinho).

Cuidado com o tipo de capa de proteção que será utilizada, se não for transparente aí é fail Mes chers amis…

Dicas inusitadas da redação

Ah, as cores estão disponíveis para todas as versões dos Iphones 12 e Iphone 12 Mini com preços (se segurem!) a partir de R$ 6.999,00 até R$ 9.499,00. Uma pechincha!

Nota da redação: não entendemos esta política de preços no Brasil da gigante de Cupertino, se alguém souber explicar, por favor mande ver nos comentários.

Anterior
Nokia 5.4 Nomore

Novo celular Nokia 5.4 chega ao Brasil

Próximo
Cyberbug Hotfix 1.22

Mais um dia, mais um hotfix para Cyberpunk 2077

Relacionados