A CD Projekt Red lançou mais uma correção para o seu inacabado polêmico jogo Cyberpunk 2077, o Hotfix 1.22. Ele promete melhorias de desempenho, estabilidade e outras cositas más para PC e consoles.
No esforço incessante de corrigir o jogo mais bugado da história (não xinguem, o No Man’s Sky tá redondinho atualmente) a empresa parece que não aprende: assim que lança um patch para corrigir bugs ela tem de lançar uma correção (ou hotfix) para este patch. É inacreditável minha gente, o controle de qualidade passou longe e ela continua correndo atrás do próprio rabo.
Mas quem ainda tenta se divertir com o jogo, pode ter algo na lista de correções que dê um pequeno suspiro de alívio, ei-la:
Missões e mundo aberto
- The Metro: Memorial Park agora considera corretamente a conquista do passageiro frequente;
- Corrigidos problemas na aparência de Johnny que ocorriam após a compra do carro Nomad de Lana;
- Corrigido um problema no Gig: Until Death Do Us Part, que não permitia que o jogador usasse o elevador;
- Corrigido um problema no Epistrophy, em que o jogador poderia ficar preso na garagem se não seguisse o drone e corresse para a sala de controle;
- Adicionado um retrofix para o problema que foi corrigido no pacote 1.21, no qual Takemura poderia ficar preso em Japantown Docks em Down on the Street – Takemura agora se teletransportará para a sala de Wakako;
- Corrigido um problema que impedia o player de abrir o telefone no apartamento no início de New Dawn Fades .
- Corrigido um problema em que o jogador poderia se tornar incapaz de usar armas e consumíveis após interagir com um painel de manutenção em Riders on the Storm.
Visual
- Corrigidos vários problemas relacionados ao recorte nas roupas dos NPCs.
UI
- Corrigido um problema em que as legendas não eram alinhadas corretamente na versão em árabe.
Estabilidade e desempenho:
- Várias melhorias de gerenciamento de memória (reduzindo o número de travamentos) e outras otimizações).
- Desempenho aprimorado da GPU para renderizar peles e tecidos.
Correções específicas do console:
- Otimizações e melhorias de GPU e ESRAM no Xbox One.
- Melhorias no gerenciamento de memória no PlayStation 5.
Correções específicas do Stadia:
- Não é mais possível obter softlock no menu de atalhos de teclado se um teclado não estiver disponível
Esta atualização já está disponível agora no Google Stadia, PlayStation 4, Windows PC e Xbox One.