Apple lança updates para macOS, watchOS, iOS e iPadOS

Nomore APPLE LANÇA MACOS BIG SUR

Para todos os endinheirados usuários de dispositivos da maçã, hoje é dia de alegria! Habemus updates! E eles NÃO vão revolucionar nada. Aliás nos perguntamos se isso ao menos deveria ser uma notícia…

Mas como a empresa divulga em seu patch notes que é uma atualizacão de segurança recomendada para todos os usuários, eis a notícia e o changelog:

para usuários macos:

O macOS Big Sur 11.3.1 fornece atualizações de segurança importantes e é recomendado a todos os usuários.

Apple – “Novidades” da atualização

Se você deseja fazer o download do macOS 11.3.1 agora, basta iniciar as Preferências do Sistema, clicar em Atualização de Software e, em seguida, clicar em Atualizar Agora.

Caso queira ir para o caminho mais roots e fazer tudo manualmente, eis o link: https://apps.apple.com/br/app/macos-big-sur/id1526878132?mt=12

para usuários watchos (saúde):

Já para aqueles que andam com a maçã pendurada no pulso (Apple Watch para quem não entendeu), a Apple disponibilizou um changelog bem diferente:

O macOS Big Sur 11.3.1 watchOS 7.4.1 fornece atualizações de segurança importantes e é recomendado a todos os usuários.

Apple – “Novidades” da atualização (não é copy-paste, juramos!)

Você pode baixar a nova atualização watchOS imediatamente. Basta colocar o Apple Watch no carregador magnético, iniciar o aplicativo Watch, tocar em Geral, ir para Atualização de software e tocar em Baixar e instalar.

para usuários iOS e ipados:

Parece que a atualização corrige o problema que usuários estavam enfrentando de não conseguir habilitar a Transparência de Rastreamento de Apps junto com mais algumas atualizações atualizações de segurança.

Esta atualização corrige um problema com a Transparência de rastreamento de aplicativos, em que alguns usuários que desabilitaram a opção Permitir que aplicativos solicitem rastreamento nas configurações podem não receber solicitações de aplicativos após reativá-la.

Apple – Correções para o ATT

Esta atualização também fornece atualizações de segurança importantes e é recomendada para todos os usuários.

Apple – “Novidades” da atualização (não é copy-paste, de novo)

Se você deseja fazer a atualização para o iOS 14.5.1 ou iPadOS 14.5.2, basta abrir o app Ajustes, ir até a opção Geral e, em seguida, tocar em Atualização de software.

Anterior
NOMORE AMD DIVULGA CRESCIMENTO DE 93% NO Q1 DE 2021

AMD divulga crescimento de 93% na sua receita

Próximo
Nomore REDMI NOTE 10 CHEGA AO BRASIL AMANHÃ

Redmi Note 10 chega ao brasil amanhã

Relacionados