The Division Heartland, um novo shooter gratuito para PC

The Division Heartland Nomore

A Ubisoft anunciou um novo jogo gratuito ambientado no universo The Division: The Division Heartland. Heartland está em desenvolvimento no estúdio Red Storm da Ubisoft, disse a editora, e deve ser lançado em 2021 ou 2022.

Uma janela de lançamento exata não foi dada – apenas 2021-2022 – mas Ubisoft forneceu um link de acesso para testes beta, mas nenhuma palavra sobre quando os testes de Heartland começarão.

O último jogo da série, Tom Clancy’s The Division 2 , foi lançado em março de 2019. Desenvolvido pela Massive Entertainment (com o apoio da Red Storm), é ambientado em Washington DC após o surto viral que deu início a Tom Clancy’s The Division de 2016. Os jogadores são agentes da fictícia “Strategic Homeland Division”, tentando manter ordem ao caos criado por meio de uma pandemia devastadora. Dado o nome Heartland, podemos supor que o mais novo jogo será ambientado na zona rural do meio-oeste americano.

Não há muitos detalhes sobre o jogo, a Ubisoft chamou Heartland de um “jogo autônomo que não requer experiência anterior com a série”, mas disse que o jogo “fornecerá uma perspectiva totalmente nova do universo em um novo cenário”. Está chegando aos consoles, PCs com Windows e plataformas na nuvem, disse a Ubisoft.

Anterior
Atualização De Maio Para Galaxys

Atualização do patch de segurança de maio para Galaxy S20, S21 e Zflip

Próximo
Geforces 3070 E 3080ti Nomore

Geforces RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti serão anunciadas em 31 de maio

Relacionados