Temporada 11 de PUBG foi lançada

Pubg Temporada 11
Pubg Temporada 11

A Krafton, desenvolvedora do game, liberou a temporada 11 de PUB (PlayerUnknown’s Batteground) para PCs e consoles (Xbox One, Series, PS4 e PS5) e novo item de emergência.

O retorno do mapa Paramo e a coleta de emergência para deslocamento rápido são os destaques da nova temporada.

Para o início da 11ª temporada, pelo menos, Paramo substituirá Karakin na rotação do mapa como parte de um novo conjunto de planos para os mapas disponíveis do jogo.

Paramo foi removido no final da 9ª temporada e esteve ausente na temporada passada, apesar de ser um dos favoritos entre os jogadores. Considerado um “mapa sazonal”, mas sua saída nunca foi considerada permanente, pois os desenvolvedores disseram que havia uma boa chance desse tipo de mapa retornar no futuro.

A volta de Paramo também trouxe melhorias no terreno, desde a maior cobertura vegetal até a ampliação da sistema de dinâmica de mundo.

Quanto à rotação do novo mapa, os desenvolvedores novamente reconheceram o desejo dos jogadores de ver mapas maiores. Assim, a nova rotação do mapa sempre apresentará Erangel e Miramar com o terceiro mapa, sendo trocado ao longo da temporada. Esse terceiro slot de mapa será preenchido primeiro por Paramo.

“Sabemos que nossos jogadores têm gostos muito diferentes no que diz respeito ao tamanho do mapa, mas o consenso geralmente tem sido a favor dos mapas grandes de 8 × 8.”

@PUBG

Como principais destaques da introdução desta nova temporada, destacamos:

  • Mapa Paramo de volta;
  • Nova temporada ranqueada;
  • Coleta de Emergência;
  • Medalhas de Perícia;
  • Novo PUBG ID.

Para saber mais detalhes sobre as novidades da atualização, clique aqui.

Fonte: PUBG

Anterior
INTEL XE HPG DG2

Vazam imagens e especificações da GPU Intel Xe-HPG DG2

Próximo
GOOGLE INSTALA UM CÓDIGO DE RASTREAMENTO ILEGAL EM TODOS OS ANDROIDS

Google instala um código de rastreamento ilegal em todos os androids

Relacionados