Genshin Impact 1.6 revela as armas características de Fischl, Kazuha e Klee

Genshin Impact 1.6

A transmissão ao vivo 1.6 de Genshin Impact revelou três novas armas exclusivas chegando ao jogo e elas parecem adições poderosas à coleção de armas a que os jogadores têm acesso.

Todas essas armas exclusivas se encaixam perfeitamente em seus respectivos personagens e fornecerão estatísticas únicas que provavelmente ajudarão os jogadores a maximizar seu potencial. Duas dessas armas são quatro estrelas, enquanto a espada de assinatura de Kazuha, Freedom-Sworn, é uma arma de 5 estrelas.

Estas novas armas que chegam ao Genshin Impact 1.6 têm efeitos poderosos, e a arma 5 estrelas, Freedom-Sworn é definitivamente a mais forte. Esta espada é perfeita para Kazuha conforme ela sobe com a Maestria Elemental e ganha seus acúmulos através das Reações Elementais. Ela também aumenta o dano do Ataque de Mergulho Normal e de Mergulho da personagem.

Dodoco Tales em Genshin Impact 1.6

Dodoco Tales é um novo Catalyst de 4 estrelas que será adquirido através de eventos no novo evento Midsummer Island. Os jogadores provavelmente serão capazes de obter refinamentos para esta arma também, tornando-a uma potência para jogadores F2P. Esta arma aumentará o Charged Attack DMG em 16% no refinamento 1 e aumentará o ATK em 8% em um ataque Charged Attack bem-sucedido.

Isso torna esta arma muito forte na maioria dos usuários do Catalyst como Klee, pois eles atacam com frequência. Esta arma sobe com ATK%, o que pode diminuir sua viabilidade já que as estatísticas de Crit são muito desejadas em armas.

Mitternachts Waltz em Genshin Impact 1.6

A valsa Mitternacht parece ser a arma perfeita para Fischl, pelo menos no que diz respeito à aparência. Esta arma combina exatamente com sua estética, e ainda tem um nome que combina com o personagem enigmático de Mondstadt.

Esta arma fornecerá um buff que aumenta o DMG da Habilidade Elemental em 20% após acertar o Ataque Normal nos oponentes. Ataques de habilidades elementais em oponentes irão aumentar o DMG de ataque normal, o que significa que esta arma sinergia muito bem com o kit de Fischl, especialmente para um Fischl DPS Físico.

Evento de Verão

Chamado de “Midsummer Island Adventure”, o evento de verão foi revelado junto de muitas outras novidades com um trailer lançado hoje pela conta oficial do jogo no YouTube, confira:

Anterior
Far Cry 6 Chegara Em Outubro

Preview: Far Cry 6

Próximo
Cyberpunk 2077 Atualizacoes Sobre O Calvario Da Franquia

Cyberpunk 2077 atualizações sobre o calvário da franquia

Relacionados